15/07/2014

PERFIL AMY


Username: Amy

Data de Nascimento: 17 de Agosto

Webpage: Paralelodice

Sobre mim: Não sou nada demais, apenas uma rapariga normal com as suas vivências, boas ou más. Contudo, muito ingénua perante a sociedade e enganada pela mesma. Não direi que sou a vítima, pois não sou, também tenho os meus defeitos assim como todos os têm. Neste momento, encontro-me a viver sozinha, sem poder contar com, praticamente, ninguém. Apenas com o meu namorado e os meus pais, que se encontram emigrados em partes diferentes do globo. Por vezes gostava de fazer imensas coisas, mas a minha vida é muito limitada, portanto vivo com aquilo que tenho e tiro proveito disso. O meu único lugar de paz, o meu paraíso, é e será sempre junto do mar. Não era de esperar outra coisa de uma rapariga que vive numa ilha. Porém, não gosto muito de fazer praia (irónico não?). Mas apesar de todas as minhas advertências na vida, sou uma pessoa que adora rir e sorri por muitos motivos que tenha para chorar. Não costumo desabafar muito com alguém, só falo quando achar que devo falar, até lá não me perguntem nada. Por isso é que estou neste mundo, a blogosfera, e faz-me muito sentido. É como se estivesse a escrever cartas mas sem destino e com feedback. E sendo muito fechada, não consigo expressar mais sobre a minha pessoa. Mas espero ser correspondida neste pequeno evento e, seja com quem falar, gostava de receber algo dessa pessoa, algo simbólico assim como eu o farei. Obrigada.

Porque me inscrevi no lettercrossing: Porquê? Porque adoro escrever cartas! É algo que conseguimos fugir das novas tecnologias e regressar aos hábitos do passado. É simplesmente fantástico!

Atividade:  
                   0 cartas enviadas;
                   0 cartas recebidas;
 

Sem comentários:

Enviar um comentário