15/07/2014

PERFIL INÊS


Username: Inês

Data de Nascimento: 28 de Setembro de 1999

Sobre mim: Tenho sonhos, medos, receios como todos nós. Gosto de música, séries e de alguns desportos. Sou faladora com quem me conhece bem, teimosa, orgulhosa e difícil de aturar. Sou mais sensível do que aparento e consigo ser organizada na minha desarrumação. 
Detesto hipocrisia e pessoas que tentam ter piada. 
Rio-me (ou quero) nas situações mais impróprias e nunca sei o que dizer quando devia. 
Tenho uma opinião sobre quase tudo. 
Não costumo tomar a iniciativa, e também não costumo dar o chamado "primeiro passo". Mas, oh well, também não costumo sair da minha zona de conforto and here we are.

Porque me inscrevi no lettercrossing: Quando comentaram no blog e li mais sobre o assunto fiquei super curiosa e entuasiasmada. Acho que é um bom projecto, e se for bem "comandado", será excelente. E como devemos arriscar de vez quando, pensei "Por que não?". E aqui estou.

Atividade:  
                   0 cartas enviadas;
                   0 cartas recebidas;

Sem comentários:

Enviar um comentário