15/07/2014

PERFIL RITA TEIXEIRA


Username: Rita Teixeira

Data de Nascimento: 03 de Maio

Webpage: black angel

Sobre mim: Olá! Chamo-me Rita, tenho 18 anos e tenho californianas azuis, yey :D Uma das redes sociais mais importantes para mim é o Tumblr, pois é como uma espécie de diário para mim. 

Adoro chocolate, gomas e coisas doces :3 Unicórnios são a coisa mais fofa de sempre, assim como raparigas com cores diferentes no cabelo! Piercings, tatuagens e alargadores também são uma coisa que gosto! 

Leio imenso, vejo animes e adoro escrever, logo considero-me um pouco geek haha

Desde sempre que tive assim um estilo mais alternativo, a minha cor preferida sempre foi o preto, mas agora pretendo mudar um pouco isso. 

O meu sonho é seguir enfermagem e conseguir um bom emprego. 

Se quiseres saber mais, manda-me uma carta :b

Porque me inscrevi no lettercrossing: Adoro escrever! E escrever cartas sempre foi uma coisa que me fascinava, pois é uma autêntica surpresa para quem recebe! Numa questão de segundos se envia um email, mas uma carta demora o seu tempo! Os minutos gastos a pensar e a escrever com a melhor caligrafia possível são ótimos! Mas melhor ainda, receber uma resposta! :D

Atividade:  
                   0 cartas enviadas;
                   0 cartas recebidas;
 

Sem comentários:

Enviar um comentário