28/10/2014

PERFIL CLÁUDIA S. REIS


Username: Cláudia S. Reis

Data de nascimento: 27 de Dezembro de 1991

Webpage: o beijo do mocho

Sobre mim: Sou uma simples rapariga na casa dos vinte, de sorriso sempre na cara, apreciadora das belezas do "meu" Portugal e optimista por natureza. Fico feliz com o mais pequeno pormenor e o meu coração pertence a todas as crianças com as quais trabalho. Educadora de profissão e escritora como hobbie. Leitora compulsiva e viciada em música. Entrar no meu iPod é conhecer-me: fado ao lado de rock. Eu sou assim mesmo, várias pessoas numa só!

Porque me inscrevi no lettercrossing: Desde que aprendi a juntar letras que nunca deixei de escrever. E projectos como este, que nos levam até ao passado, são sempre de aproveitar. Nada sabe melhor do que receber uma carta na caixa do correio com palavras simpáticas. Alegra o dia e o coração. Espero alegrar muitas pessoas! :)

Atividade:  
                   0 cartas enviada;
                   0 cartas recebidas;
 

3 comentários:

  1. r: Já aceitei o teu pedido para contribuir no blog, mas não meteste como administradora, logo não tenho acesso ao design.

    ResponderEliminar
  2. Já aceitei o pedido mas tens de me por como administradora nas definições

    ResponderEliminar
  3. Quando puderes mete o meu blog como administrador, ja descobri como por o blog com os posts em mosaico :)

    ResponderEliminar