11/09/2014

PERFIL DIANA MACHADO


Username: Diana Machado

Data de nascimento: 02 de Abril

Webpage: Clichês

Sobre mim: Um óptimo dia a quem me lê.
Bom, não me vou estar a descrever, nem a fazer um grande texto, digo apenas que adorei o projecto, pois sempre achei que a partilha de cartas é algo maravilhoso, um meio de comunicação com todo o significado autêntico, romântico, antigo, simplesmente lindo. Gostaria muito por isso de me iniciar neste mundo de correspondência.

Porque me inscrevi no lettercrossing: Dei um pouco das minhas razões acima, quando disse que é um meio de comunicação que eu acho extraordinário e que já teve tanta história. Não havia outro meio de comunicar e a espera de receber uma carta de quem se gostava, com novidades deveria ser entusiasmante. Hoje em dia já não sabemos o que isso é, e por isso gostaria de me inscrever e ter essa sensação.

Atividade:  
                   0 cartas enviada;
                   0 cartas recebidas;
 

Sem comentários:

Enviar um comentário