18/06/2014

PERFIL P.S. ANASMILE


Username: p.s.anasmile

Data de Nascimento: 01 de Dezembro

Webpage: bring me a big smile

Sobre mim: sou baixinha, olhos e cabelo castanhos, um pouquinho medricas e mimada, amiga, acredito na bondade das pessaos, tenho a mania que dou conselhos, a minha cor é o rosa (típico ahah) gosto de música e desenho, de informática e dar uns toques no photoshop. adoro cinema mas detesto filmes de terror porque tenho medo. o meu vicio é cantar em qualquer lado. sou tímida e envergonhada mas depois de me dar bem com as pessoas sou muito extrovertida. gosto de personalizar as coisas, apesar de não ter muito jeito. envio miminhos e personalizo envelopes. a ideia é que tu saibas quando recebes uma carta minha mesmo antes de a abrires. o meu único pedido é que tu também personalizes as tuas cartas (se quiseres claro). kiss, kiss, and may your dreams come true

Porque me inscrevi no lettercrossing: a ideia de poder enviar e esperar uma resposta de alguém cativa-me. para mim a intenção é criar magia por carta, por isso não há que hesitar em transmitir todo o amor possível. :D

Atividade:  
                   0 cartas enviadas;
                   0 cartas recebidas;
 

1 comentário:

  1. Explica-me o que é letter crossing..
    R: Sim, a senhora é uma querida e simpática :)

    ResponderEliminar