09/06/2014

 
estamos a crescer aos pouquinhos, já temos alguns aventureiros inscritos mas ainda não as suficientes para pudermos arrancar com este maravilhoso projeto que só pretende distribuir amor e miminhos por carta. quero ser ambiciosa para este projeto mas temos que ir com calma e tentar divulga-lo cada vez mais. como tal estamos disponíveis para receber as vossas dúvidas todas. basta perguntarem aqui mesmo neste post. iremos responder a todos, mas para que seja justo para todos os nossos visitantes e todos os nossos participantes, responderemos aqui mesmo no post. assim todos podem ver as suas próprias dúvidas respondidas aqui sem ter de ir procurar no blog de "x" ou "y". ^^
avisamos a todas as inscritas e inscritos que a vossa primeiríssima carta vai ser enviada por mim, com um miminho especial por aderirem a este projeto sem olharem para trás, de braços abertos a esta nova aventura que é a transmissão de carinho e amor por carta.
sabe mais sobre este projeto aqui e inscreve-te.

7 comentários:

  1. Que ideia gira!!! :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: também eu adoro, é lindo! *-*
    obrigada, muito obrigada ((:
    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. É uma ideia super gira mas tenho receio de não ter tempo :/

    ResponderEliminar
  4. É o que pretendo fazer :)

    ResponderEliminar
  5. R: Já não me sinto tão anormal ehehehhe :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir aqui o blog para ficar a par! Achei o projecto super interessante!
    beijinhos e boa sorte!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar